Esportes Titulo
Vôlei: briga pelo segundo lugar agita rodada do Paulista
Nilton Valentim
Da Redaçao
07/10/2000 | 01:10
Compartilhar notícia


O Campeonato Paulista de Vôlei Feminino chega sábado à sua última rodada da fase de classificaçao faltando apenas uma definiçao: quem será o segundo colocado. O atual campeao, Blue Life/Pinheiros - com 17 pontos - já é o primeiro. A briga pelo segundo lugar fica entre MRV/Sao Bernardo e BCN/Osasco, ambos com 15 pontos. Os dois melhores times passam para as semifinais, e as outras quatro equipes vao se enfrentar em dois playoffs (melhor de três jogos).

Na rodada deste sábado, o BCN irá encarar o Pinheiros (às 15h) e, se vencer, garante a segunda colocaçao. Se perder, fica na dependência do Santo André, que recebe o MRV, às 16h, no Pedro Dell`Antonia. No outro jogo, o Bauru (quarto) recebe o Sao Caetano, às 18h.

O MRV, do técnico William Carvalho, joga em Santo André com a atençao voltada para o Clube Pinheiros. A equipe de Sao Bernardo deverá passar fácil pelo Santo André, uma vez que o adversário nao ganhou nenhuma das nove partidas que disputou, mas tem de torcer para que o Pinheiros derrote o BCN, assim o segundo lugar estaria garantido. Se der zebra, as duas equipes voltarao a se enfrentar nas quartas-de-final, pois o terceiro colocado enfrentará o último.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;