Economia Titulo Faltam quatro meses
Atrium Shopping entrega chaves aos lojistas

Complexo de compras abrirá as portas em 29 de outubro
na Vila Homero Thon, em Santo André

Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
30/06/2013 | 07:14
Compartilhar notícia


O mais novo complexo de compras do Grande ABC, o Atrium Shopping Santo André, que abrirá as portas no dia 29 de outubro na Vila Homero Thon, no antigo Espaço Pirelli, realizou ontem a entrega das chaves aos lojistas. Dos 220 espaços, 80% estão preenchidos. Marcas âncoras como C&A, Riachuelo, Besni, Marisa, Lojas Americanas, Hi Happy e Cinemark já vão começar a construção de suas lojas. As demais iniciarão o processo dois meses antes da inauguração.

Conforme destaca o diretor da Nassau Empreendimentos (desenvolvedora do Atrium) Zildo Borgonovi, os pontos fortes do estabelecimento são a praça de alimentação, com 1.200 lugares, e o cinema, da rede Cinemark. “Todas as salas serão stadium, o que é inédito em Santo André, e uma delas, a XD Extreme Digital, terá tela de 400 metros quadrados, o dobro do tamanho padrão”, conta.

Serão investidos, no total, R$ 250 milhões. O Atrium terá três pisos de lojas e dois de estacionamento. Questionado sobre a expectativa de vendas do local, Borgonovi não soube estimar. Quanto ao público, são esperados 1 milhão de pessoas por mês.

EMPREGO - Somando empregos diretos e indiretos, o Atrium deverá gerar em torno de 2.000 vagas. O diretor da Nassau conta que cerca de 80 profissionais para atuar na gerência do estabelecimento e nas áreas de administração e marketing já foram contratados. No entanto, mais 180 deverão ser admitidos para atuar na área operacional, limpeza e manutenção. Sem contar na demanda por vendedores, que deverá começar a aquecer assim que as lojas iniciarem seus processos de construção. “Geralmente os lojistas nos procuram para pedir currículos.”

Borgonovi avisa que interessados podem procurar diretamente o shopping para deixar seu currículo ou buscar mais informações no site www.atriumshoppingsantoandre.com.br.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;