Nacional Titulo
Grávida é presa ao tentar entrar com droga na cadeia
Do Diário OnLine
01/07/2001 | 15:27
Compartilhar notícia


A dona de casa Roberta Aparecida de Lima, 19 anos, grávida de oito meses, foi presa em flagrante na manhã deste domingo, na penitenciária de Valparaíso, na região de Araçatuba, com 70 gramas de maconha escondidos na vagina.

O seu marido, o presidiário Alexandre Aparecido do Nascimento, é quem receberia a droga.

A agente de segurança penitenciária Maria José de Brito Matarugo notou que Roberta se comportou de forma estranha ao receber ordem para tirar a roupa e ficar de cócoras e, então, descobriu que a mulher escondia um preservativo masculino recheado com maconha.

Ela foi autuada por tráfico de entorpecentes e, como o crime não tem fiança, Roberta foi levada para a cadeia feminina da cidade de Bilac, onde vai esperar o seu julgamento.

Roberta se recusou a prestar declarações no auto de prisão em flagrante, segundo o delegado de Valparaíso, Josival Amaro da Silva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;