Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Casal é preso por agredir bebê em Minas Gerais


Do Diário OnLine

02/08/2002 | 10:17


Uma mulher e um adolescente foram presos nesta sexta-feira no município de Tupaciguara, em Minas Gerais, por terem espancado um bebê de oito meses. A mãe da criança, de 18 anos, e o atual companheiro dela, menor de idade, permanecem na delegacia da cidade aguardando decisão da Justiça. A garota está grávida de quatro meses do atual namorado.

A denúncia a respeito do espancamento partiu de vizinhos do casal, que ouviram gritos na madrugada desta sexta. O bebê foi ferido no olho direito e foi encaminhado para um abrigo para menores, no qual também aguarda decisão da Justiça a respeito de seu futuro. Ele está sendo medicado para suportar a dor.

O delegado de Tupaciguara, Samuel Barreto, que já ouviu as testemunhas, afirmou que vai autuar a mãe por maus tratos e que encaminhará o rapaz a um promotor de Justiça por ser menor de idade. O promotor, por sua vez, informou que assim que receber o laudo pericial também indiciará ambos por maus tratos.

A pena prevista para este tipo de caso varia entre um a quatro anos de prisão. Se for comprovada tortura, a pena pode chegar a oito anos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;