Fechar
Publicidade

Sábado, 29 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Russos entrevistam novo líder da oposição ao Talibã


Das Agências

22/09/2001 | 15:30


O novo chefe da oposição armada ao Talibã, general Fahim, manteve conversações, no Tadjiquistão, com o chefe do estado-maior do exército russo, general Anatoli Kvachnie, sobre a situação do Afeganistão.

O general Fahim, oficialmente em visita de trabalho para se reunir com representantes desta ex-república soviética limítrofe com Afeganistão, se reuniu longamente a portas fechadas com o chefe do estado-maior russo, informaram fontes próximas aos russos.

A agência russa Itar-Tass precisou que os dois tinham analisado "os últimos acontecimentos no mundo e trocaram prognósticos no caso de ataques americanos contra as bases terroristas no Afeganistão".

O general Fahim foi designado, em 13 de setembro, para suceder na oposição armada o general Ahmed Shah Massud, vítima de um atentado suicida a 9 de novembro.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;