Nacional Titulo
PF apreende maconha na fronteira com o Paraguai
Da Agência Brasil
16/12/2002 | 11:10
Compartilhar notícia


A Polícia Federal apreendeu, na madrugada desta segunda-feira, 710 quilos de maconha na rodovia 463 de acesso a Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. A droga estava escondida num carregamento de madeira.

O motorista do caminhão, Agnaldo Guedes de Oliveira, disse à polícia que estava levando a carga para o interior de São Paulo. Com essa apreensão, chega a 13,5 toneladas o total de maconha apreendido em menos de uma semana no Estado de Mato Grosso do Sul.

Em Dourados, a PF apreendeu, na semana passada, 12,7 toneladas de maconha na MS 386, perto de Tacuru, também na região de fronteira com o Paraguai. A droga também estava escondida num carregamento de madeira que seria levado para a cidade de Umuarama (Paraná).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;