Cultura & Lazer Titulo
São Paulo ganha projeto de galerias de arte ao ar livre
Das Agências
04/08/2006 | 16:45
Compartilhar notícia


Para valorizar o artista de rua, a Coordenadoria da Juventude leva à população paulistana o projeto "Galerias ao Ar livre". Trinta e uma regiões do município terão muros, pilares de viadutos e paredes de prédios públicos grafitados. A próxima intervenção vai acontecer neste sábado e domingo, na Mooca, no Parque Clube da Cidade.

O projeto teve início em 22 de julho e contou com a participação de 29 artistas. Eles grafitaram o muro do Centro de Convivência Jardim das Graças, localizado no bairro da Casa Verde.  Todas as intervenções artísticas têm temas e técnicas livres que variam do graffiti clássico até o ‘lambe-lambe’ e o stencil.

O projeto vai acontecer até 14 de janeiro de 2007, sempre aos sábados e domingos. Sé, Pinheiros, Ermelino Matarazzo, Vila Maria, Vila Mariana, Jaçanã, Capela do Socorro, Campo Limpo, São Mateus, Jabaquara, Itaim Paulista, São Miguel Paulista, Butantã, Perus, Lapa, Vila Prudente, Cidade Tiradentes, Ipiranga, Penha, Guaianases e Cidade Ademar são algumas das regiões que vão receber as intervenções.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;