Nacional Titulo
Homem é preso em SP ao se passar por policial civil
Do Diário OnLine
16/12/2002 | 10:27
Compartilhar notícia


A Polícia Militar de São Paulo encontrou no bairro de Guainazes, zona Leste da capital paulista, na manhã desta segunda-feira um carro do tipo Vectra, de cor Preta, roubado na semana passada. Wagner Varela, 38 anos, foi preso.

Dentro do veículo foram encontrados diversos itens utilizados pela Polícia Civil do Estado, como crachás, uniformes, rádios comunicadores, algemas, brasões de identificação da Secretaria de Segurança Pública, pranchetas com ocorrências policiais, um giroflex (sirene usada em viaturas) e uma réplica perfeita de uma pistola 9 mm.

Wagner disse à PM que o material apreendido e o carro foram dados a ele por uma amigo. O acusado também afirmou que fingia ser policial para fazer inspeções e extorquir as pessoas.

Na casa de Varela foram apreendidos carimbos de um suposto escritório que providenciava alvarás de soltura a presos. Segundo a PM, Varela já responde a processos por roubo, extorsão e falsidade ideológica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;