D+ Titulo Rolé
Mostra tem tudo sobre games
Do Diário do Grande ABC
06/11/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Se você pensa que videogame é só apertar botõezinhos está enganado. Rola muita história por trás do brinquedo criado em 1958. Quem tem curiosidade não pode deixar de ir ao Game On, exposição internacional que entra em cartaz na quinta-feira (dia 10) e fica até 8 de janeiro no Museu da Imagem e do Som, em Sampa.

Além de toda cultura envolvida, o público vai poder experimentar mais de 120 jogos, como os clássicos Tetris, Asteroids, Pacman e Pachinko, além das mais novas tecnologias em realidade virtual (Wii Sports Resort, Dance Dance Revolution, Rock Band 3 e Grand Turismo 4). Também vão ser expostos consoles já considerados pré-históricos, como o Atari.

A mostra viajou pelo mundo e passou por países como Estados Unidos, China, Austrália, Inglaterra, Holanda e França. Esta é a primeira vez que desembarca no Brasil. A entrada custa R$ 5 e R$ 10. O MIS fica na Avenida Europa, 158, em São Paulo. Para mais informações ligue para 2117-4777 ou acesse www.mis-sp.org.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;