Internacional Titulo
Preso pedófilo que estava na lista dos mais procurados pelo FBI
Do Diário OnLine
21/08/2001 | 11:40
Compartilhar notícia


O pedófilo americano Eric Franklin Rosser - ex-pianista clássico - que está na lista dos dez criminosos mais procurados pelo FBI (Polícia Federal dos Estados Unidos), foi preso nesta terça-feira em Bangcoc, capital da Tailândia. Ele deve ser extraditado para seu país nos próximos dias.

Os agentes, do FBI e da polícia tailandesa, seguiam Rosser há algum tempo e conseguiram prendê-lo quando ele estava a caminho de uma escola, onde estava se preparando para dar aulas de inglês.

No ano passado, ele já havia sido detido por comandar uma rede de pedofilia internacional, produzir e distribuir material pornográfico com crianças. Porém, em seguida, foi solto depois de pagar fiança.

Em uma entrevista ao jornal The Nation, Rosser admitiu ter praticado atos sexuais com crianças. Apesar disso, ele disse que não era um homem mau, como todos pensam que é

O FBI havia oferecido recompensa de US$ 50 mil por informações que levassem à detenção do pedófilo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;