Nacional Titulo
Guilherme não prestou socorro às vítimas
Do Diario OnLine
11/10/2002 | 13:52
Compartilhar notícia


As garotas que estavam no carro do jogador Guilherme, do Corinthians, afirmaram que ele e seus amigos estavam bêbados na hora do acidente que provocou a morte de duas pessoas na madrugada de sábado, na Rodovia Miguel Jubran, na região de Marília, interior de São Paulo. O atacante dirigia a BMW que atravessou a pista e bateu em um Escort.

Em entrevista à Rede Globo, uma das garotas disse que, logo após o acidente, o jogador saiu do carro e, encostado no automóvel e de braços cruzados, apenas lamentava o fim da sua carreira. “Ele nem quis ver se alguém tinha se machucado, mandou os amigos”, falou a testemunha. Ela disse ainda que Guilherme ofereceu dinheiro para que todas falassem que quem dirigia era Fabiano, amigo do jogador.

O advogado das testemunhas declarou que vai entrar na Justiça contra Guilherme. O delegado responsável pelo caso informou que pretende convocar o atacante para um depoimento, mas não definiu a data.

Em entrevista ao jornal Agora, na publicação de quinta-feira, uma garota identificada como Lisa disse: “Bêbado? Bêbado é apelido, os caras não conseguiam nem falar direito". Lisa trabalha na casa noturna visitada por Guilherme e seus amigos e confessou que estava no carro na hora da batida. "Você viu que roubada? Eu estava no carro, mas não fala para ninguém pelo amor de Deus", afirmou.

Lisa contou que o quarteto já estava embriagado quando chegou à casa noturna, por volta das 5h. O acidente ocorreu às 5h23. Segundo a testemunha, Guilherme e seus amigos propuseram que fizessem o programa em outro local, e outras duas meninas, além de Lisa, aceitaram a proposta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;