Esportes Titulo Futuro Incerto
Reunião é adiada e Adriano ainda continua na Roma
Das Agências
03/03/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O encontro entre Gian Paolo Montali, dirigente da Roma, o agente Roberto Calenda, empresário que representa Adriano na Europa, e o próprio atacante marcado para ontem foi adiado. De acordo com o jornal Corriere Dello Sport, a reunião, que decidirá se o Imperador seguirá ou não no clube da capital, será remarcada para data a ser definida devido aos compromissos dos envolvidos.

Outro motivo apontado pela imprensa local para o adiamento do encontro foram as declarações de Adriano pedindo desculpas pelo atraso na reapresentação ao clube após período de descanso no Rio de Janeiro.

Enquanto não decide se continua na Roma, Adriano se recupera da cirurgia no ombro direito, realizada em janeiro. Ontem, ele fez trabalho específico e separado do restante do elenco.

Desde que trocou o Flamengo pela equipe italiana, Adriano atuou em apenas cinco partidas no Campeonato Italiano, uma da Liga dos Campeões e uma da Copa da Itália.

O camisa oito não joga desde 19 de janeiro, quando sofreu a lesão no ombro e foi substituído na vitória sobre a Lazio, pela Copa da Itália. Em seguida, passou pela cirurgia no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;