Política Titulo Luto
Morre João Lima, pai do vice-prefeito de S.Bernardo, Marcelo Lima

Também presidente da Liga de Futebol Amador da cidade, ele estava com Covid-19

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
25/09/2020 | 13:57
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Pai do vice-prefeito de São Bernardo, Marcelo Lima (PSD), e presidente da liga de futebol amador da cidade, João Fernandes Filho morreu nesta sexta-feira (25), vítima de Covid-19. Ele tinha 64 anos.

Há cerca de 20 dias, João Lima, como era conhecido, sentiu-se mal e foi diagnosticado com o novo coronavírus. Precisou ser internado diante do agravamento dos sintomas – estava no Hospital Assunção.

“Palavras neste momento são insuficientes para expressar a tristeza com a partida do senhor João Fernandes pai do vice-prefeito de São Bernardo, Marcelo Lima. Senhor João exercia com muito amor e dedicação o trabalho de presidente da liga de futebol do município”, escreveu a equipe de Marcelo, nas redes sociais.

O corpo de João Lima foi sepultado ontem mesmo, às 16h30, no Cemitério Vale da Paz. Por causa dos protocolos da Covid-19, não foi possível realizar velório tradicional, mesmo assim amigos da família foram à capela da Vila Euclides, onde rápida cerimônia ecumênica foi organizada.

“Conhecido por sua alegria e personalidade única, João Fernandes era um amigo querido e de importância para nosso município, principalmente pelo trabalho que desempenhou à frente da Liga de Futebol Amador. Uma trajetória que impõe respeito e admiração”, escreveu o prefeito Orlando Morando (PSDB). “Morador do Jardim Thelma, acreditava desde cedo que a política era a principal ferramenta de transformação social. Ficarão para sempre em nossas memórias sua capacidade singular em trabalhar em prol da população de nossa cidade.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;