Esportes Titulo
Ganso pode jogar os 90 minutos contra o Colo Colo
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
14/03/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Paulo Henrique Ganso voltou aos campos em grande estilo na vitória (2 a 1) contra o Botafogo-SP, sábado, na Vila Belmiro. Em 45 minutos, além do passe para o primeiro gol, o meia marcou o segundo e conquistou a confiança do treinador Marcelo Martelotte para, quem sabe, atuar em todo o jogo contra o Colo Colo, quarta-feira, em Santiago, no Chile, pela Libertadores.
A qualidade técnica mostrou-se inalterada e o condicionamento físico surpreendeu o treinador santista, ainda como interino.
"Depois de quase sete meses parado, voltar dessa forma foi impressionante. Nós economizamos alguns jogos para que ele ganhasse ritmo. Temos de pesar e avaliar. Podemos ter a surpresa dele aguentar o jogo todo", destacou Martelotte.
O Santos viaja para Santiago após o treinamento de hoje pela manhã. O mistério deve permanecer até minutos antes do confronto. Ee começando a partida poderá sentir o peso de enfrentar o adversário descansado. Entrando no segundo tempo, pode também ficar em situação complicada, dependendo das circunstâncias do jogo. Ainda vou decidir. É de se pensar mais um pouco o que é melhor para ele. Vamos decidir o melhor para a equipe e não somente para o jogador", avisou o treinador.
A entrada de Paulo Henrique Ganso no segundo tempo contra o Botafogo-SP contagiou positivamente a equipe, que teve atuação apática no primeiro tempo. "A evolução é muito da presença do Ganso. Sabemos que, com a qualidade dele, muda o desenho, a característica da equipe", completou Martelotte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;