Diarinho Titulo Onde
Confira onde aprender técnicas circenses de graça
Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
25/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Santo André - Tem oficinas nos Cesas (Centros Educacionais de Santo André). Inscrições permanecem abertas até que as vagas sejam preenchidas. Alunos das escolas municipais entre 6 e 12 anos têm prioridade, mas toda a comunidade pode participar. Informações nas unidades; endereço e telefone no www.santoandre.sp.gov.br.

São Bernardo - A Fundação Criança oferece oficinas na unidade do Parque São Bernardo (Alameda Minas Gerais, 23) e na Cidade dos Direitos da Criança e do Adolescente (Rua Francisco Visentainer, 804). É preciso ter entre 6 e 18 anos e morar na cidade. Informações: 4109-9656. Inscrições no começo do ano.

São Caetano - Tem inscrições abertas até sexta (dia 30). Interessados devem ter a partir de 13 anos e ir junto ao responsável à Secretaria de Cultura (Avenida Goiás, 600) de segunda a sexta, das 10h às 16h. Moradores da cidade têm preferência em obter vagas, mas habitantes de outros municípios também podem participar. Informações: 4232-1237.

Diadema - O Circo Escola (Avenida Afonso Monteiro da Cruz, 259, tel.: 4044-5263) recebe alunos a partir dos 3 anos. Não precisa viver na cidade para participar. Inscrições no início do ano. Há lista de espera.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;