Política Titulo
Ribeirão discute situação de caos causada pelas chuvas
Julia Silva
Especial para o Diário
01/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A forte chuva que tem atingido o município de Ribeirão Pires vai compor a principal pauta na primeira sessão da Câmara em 2010 amanhã. O presidente da Casa, Edson Savietto, o Banha (PDT), afirmou que a manutenção das ruas da cidade é a maior preocupação para o início de 2010.

"Nós (vereadores) vamos começar o ano voltados para as questões da chuva. Alguns bairros da cidade estão um caos e é nossa maior preocupação agora. Por conta disso, não estamos discutindo muito os projetos, temos ficado muito nos bairros", disse.

Além disso, outras questões consideradas polêmicas no último ano voltam a ser discutidas. Entre elas, o debate sobre o aumento do repasse à Câmara Municipal da Estância Turística. A venda da antiga rodoviária parece que ficará para uma próxima sessão. Depois de muita discussão e um veto no caminho, os vereadores ainda esperavam o aumento de repasse de quase R$ 800 mil.

Sobre o assunto, Banha foi decisivo: "A Prefeitura está com problemas financeiros agora, porque teve de cobrir os problemas da cidade. Então, acho que o repasse não acontecerá. Os vereadores estão bem com isso, nessa situação é preciso economizar e ajudar a população."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;