Economia Titulo
Associação Comercial de S.Caetano tem nova diretoria
Alexandre Melo
Do Diário do Grande ABC
01/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Ocorreu neste fim de semana a eleição para a diretoria da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano) para o triênio 2010-2012. A chapa única foi encabeçada pelo empresário Nelson Antonio Braido, diretor da Agro-Química Braido. Os associados puderam votar após decisão da 6ª Vara Cível da Comarca de São Caetano que derrubou liminar suspensiva ao pleito.

Braido está na entidade há dez anos e já atuou como diretor e conselheiro. Ele sucederá Ivan Carlos Cavassani, que passará a ocupar o cargo de vice-presidente de marketing e desenvolvimento social. "Estou ansioso para iniciar o trabalho. Meu avô (Antonio Lorenzini) foi o primeiro presidente da Aciscs", lembra o executivo.

Entre as metas para seu mandato estão fomentar o setor de eventos na cidade, qualificar a mão de obra no setor de comércio e ampliar as parcerias com o poder público. O planejamento da diretoria será traçado a partir do mês que vem.

O novo presidente endossa que "mesmo com a chegada do shopping da Multiplan, o comércio tradicional não será esquecido. A divulgação da cidade também será intensificada."

Para o prefeito José Auricchio Júnior (PTB), que esteve presente na eleição no sábado, a expectativa para a nova gestão da Aciscs é positiva. "A entidade se destaca por seu posicionamento na região, integrando diversos setores produtivos", avalia.

Além de Braido e Cavassani também compõem a diretoria Adílio Inácio da Silva (finanças), Neves Celeste Suhadolnik (tecnologia), Vildner de Santis (estratégia de negócios), Mauro Russo (ação política e institucional) e Maurício Fernandes (secretário).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;