Nacional Titulo
Chuva de papel picado dá trabalho a equipes de limpeza
02/03/2014 | 03:24
Compartilhar notícia


A chuva de papel picado deixada pela escola Nenê de Vila Matilde deu muito trabalho para a equipe de limpeza do sambódromo. Ao fim do desfile de cada escola, uma ala de garis da Prefeitura de São Paulo entra na avenida para limpar a pista. São cerca de 50 pessoas e três carros para varrer a avenida e tirar restos do desfile, como por exemplo peças soltas de fantasias e carros alegóricos.

Mas a chuva de papel da Nenê foi tão intensa que a avenida continuou coberta pelos papéis de cores roxa, branca e prata durante a entrada da escola seguinte, a Águia de Ouro.

Quanto às condições climáticas, porém, até as 3h15 da madrugada deste domingo as escolas não tinham do que reclamar. Nenhuma gota de chuva havia caído sobre o Anhembi, ao contrário do que aconteceu na primeira noite de desfiles.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;