Cultura & Lazer Titulo São Paulo
Cerimônia de entrega do Prêmio Jabuti é amanhã
Vinícius Castelli
02/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma das mais importantes premiações brasileiras, o Prêmio Jabuti, que neste ano chega à sua 57ª edição, terá cerimônia de entrega amanhã, a partir das 19h30, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. Serão revelados os autores vencedores de livro ficção e não ficção. Neste ano, o tradicional prêmio do livro, que foi criado em 1958, contempla 27 categorias, entre elas estão biografia, capa, contos e crônicas e projeto gráfico. São três vencedores para cada uma delas.
No quesito reportagem e documentário, quem leva a melhor é A Casa da Vovó – Uma Biografia do Doi – Codi (1969-1991), o Centro de Sequestro, Tortura e Morte da Ditadura Militar, título assinado por Marcelo Godoy e que saiu pela Alameda Casa Editorial.

Cerimônia do 57º Prêmio Jabuti</CF> – Literatura. Amanhã, a partir das 19h30. No Auditório Ibirapuera – Av. Pedro Álvares Cabral – Parque Ibirapuera. Portão 2. São Paulo. Tel.: 3717-0735. Grátis (sujeito a disponibilidade de lugares).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;