Cultura & Lazer Titulo Reality musical
Maria Christina está na final do The Voice Brasil
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
10/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A são-bernardense Maria Christina, 23 anos, é uma das oito finalistas do reality show musical "The Voice Brasil". Ontem, depois de se apresentar com a música "Stereo", de Ana Carolina, foi escolhida pelo público para disputar prêmio de R$ 500 mil, mais gravação de um álbum pela Universal Music e ainda um lugar no show de Réveillon da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Chris, como é chamada pelo técnico Lulu Santos, disputava uma vaga para a finalíssima com os companheiros de time Késia Estácio e Marquinhos OSócio e foi levada à final por decisão de 51% do público. Sua apresentação equilibrou sua predileção por temas mais românticos e o recém-descoberto talento para o pop-rock. Antes de deixar o palco, a cantora gritou: "Obrigada, São Bernardo."

Késia, que sempre desperta a empolgação de Lulu, foi salva por ele, impactado por sua interpretação de "Me Deixa", da banda O Rappa. Marquinhos, um dos últimos remanescentes do sexo masculino, deixou a disputa após bela performance com "A Lua e Eu", de Cassiano.

Emocionada, Maria Christina agradeceu aos dois mentores que teve no programa. "Carlinhos é meu pai e Lulu é meu divo", afirmou, com os olhos cheios d'água. No vídeo de introdução à apresentação, Lulu Santos se referiu à cantora como "batalhadora, um trem-bala".

Já Carlinhos Brown afirmou, antes de o apresentador Tiago Leifert dizer o resultado: "Camaleão. Linda. Que capacidade de se entregar, de ser artista", elogiou.

O compositor baiano selecionou a cantora para seu time no início do programa e, mais tarde, colocada na berlinda, ela foi resgatada para o time de Lulu Santos.

QUERIDINHA
Na última etapa, Maria Christina tem grandes adversários pela frente. Disputam com ela Danilo Dyba e Liah Soares, ambos do time do sertanejo Daniel; Thalita Pertuzatti e Ju Moraes, ‘protegidas' de Claudia Leitte, e Ellen Oléria e Ludmillah Anjos, apadrinhadas por Carlinhos Brown. O cantor, por sinal, protagonizou um dos momentos mais enervantes do programa ao demorar vários minutos para anunciar Ludmillah como finalista.

O público, no entanto, tem demonstrado carinho pela são-bernardense do Riacho Grande. Na semifinal, ela teve a maior parcela de votos. Em seguida, veio a paraense Liah Soares, com 48%. Ju Moraes e Ellen Oléria, também salvas pelos telespectadores, obtiveram 43% e 42% cada uma.

A final será exibida no domingo (16) à tarde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;