Cultura & Lazer Titulo

Ex-miss do RJ morre aos 27 anos após complicações em cirurgia de amigdalite

22/06/2022 | 15:54
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Gleycy Correia, modelo e ex-miss, morreu na última segunda, 20, após passar dois meses internada em coma por complicações de uma cirurgia de amigdalite. Ela tinha 27 anos e era natural de Macaé, no Rio de Janeiro.

A jovem foi Miss Costa do Sol CNB e Miss Continentes Unidos Brasil em 2018 e era especialista em maquiagem permanente. No Instagram, ela compartilhava o resultado de seus trabalhos como esteticista para mais de 56 mil seguidores.

Em nota nas redes sociais, o Concurso Nacional de Beleza (CNB), que organiza as competições que Gleycy participava, confirmou a morte da ex-miss e lamentou o ocorrido.

DGABC

"Gleycy será sempre lembrada por sua beleza iluminada, alegria, e empatia demonstrada no seu projeto social, tendo restaurado a autoestima de tantas mulheres que enfrentaram o câncer de mama, redesenhando a aréola da mama gratuitamente. Siga na luz, querida Gleyce", escreveu o perfil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;