Esportes Titulo
Lanterna, Náutico quer bater líder para iniciar reação
28/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Lanterna contra líder. Este será o jogo deste domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Náutico, com quatro pontos, enfrenta o Internacional, que tem 18. O jogo será na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (região metropolitana do Recife), e o time da casa busca não se apequenar. A disposição é de começar uma virada mesmo contra o primeiro colocado.

Em homenagem ao alvirrubro Dominguinhos, mestre da sanfona e herdeiro de Luiz Gonzaga, que morreu nesta semana, aos 72 anos, devido a um câncer de pulmão, os jogadores vão entrar em campo com camisas que estampam o nome do músico pernambucano.

O time, que já experimentou vários jogadores em busca de uma equipe base, poderá contar, nesta partida, com a estreia do venezuelano Peña, do atacante Maikon Leite e do meia Tiago Real. Os dois últimos foram contratados nesta semana junto ao Palmeiras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;