Nacional Titulo
Polícia prende acusado de atirar contra motorista em SP
Do Diário OnLine
08/01/2003 | 13:18
Compartilhar notícia


Após 23 dias de investigações, a polícia prendeu na terça-feira o ex-segurança e mecânico Hernades de Oliveira. Ele é acusado de ter matado o motorista Altivo Dias Ferreira em dezembro do ano passado.

Ferreira dirigia na faixa da esquerda no bairro do Jabaquara, na zona Sul de São paulo, quando buzinou para uma pick-up que estava quase parando na via Irritado, o motorista da pick-up desceu do automóvel e atirou no rosto de Ferreira. Ele chegou a dirigir até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Como Hernades fugiu com o capô do carro abaixado, testemunhas conseguiram ver apenas os números 04 no final da placa e um adesivo 'Deus é Fiel' no vidro traseiro. Assim, a polícia fez uma lista de carros da cor preta do modelo citado e com os tais números na placa. Chegou-se a uma lista de 40 carros. O veículo procurado foi encontrado na tarde de terça, e seu dono confessou o crime.

Hernades disse à Rede Globo que, na hora que atirou, achou que Ferreira fosse assaltá-lo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;