Internacional Titulo
Jovem israelense é gravemente ferido por foguete palestino
Da AFP
26/12/2006 | 18:16
Compartilhar notícia


Um adolescente israelense de 13 anos foi gravemente ferido por um foguete disparado nesta terça-feira por palestinos em direção à cidade de Sdérot, no sul de Israel. Ele foi levado em estado crítico para um hospital e, além disso, uma segunda pessoa ficou levemente ferida.

De acordo com um porta-voz do Exército israelense, o foguete foi detonado do norte da Faixa de Gaza e depois caiu próximo de uma casa em um bairro do oeste de Sdérot.

No total, seis foguetes palestinos foram disparados nesta terça a partir da Faixa de Gaza em direção a Israel, elevando para 60 o número de lançamento de foguetes após um cessar-fogo estabelecido no dia 26 de novembro entre Israel e os grupos armados palestinos na Faixa de Gaza.

Em virtude deste acordo, o Exército israelense deixou a Faixa de Gaza e se comprometeu a não fazer incursões aos territórios palestinos, enquanto que os palestinos se comprometeram a suspender os disparos de foguetes contra Israel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;