Economia Titulo
Fabricante de cosméticos do ABC promove evento para franqueados
Márcia Pinna Raspanti
Do Diário do Grande ABC
23/10/2004 | 13:19
Compartilhar notícia


A empresa de cosméticos Di Larouffe, de São Bernardo, deu início nesta sexta à convenção anual que reúne cerca de 40 franqueados em Santo André, no Hotel Mercure. A empresa oferece palestras e workshops sobre maquiagem, massagem corporal e reflexologia.

Serão apresentados também os novos lançamentos da marca, que deverão estar à venda a partir de 15 de novembro. Os destaques são colônias, cremes e sabonetes à base de chocolate e a linha de batons, com cores novas para o verão.

Um dos convidados foi o perfumista Jean Luc Morineau, diretor técnico do L’Atelier Parfums e consultor do 1º Portal da Indústria Cosmética no Brasil. A diretora da empresa, Janete Paulina da Mota, que está no comando do evento, falou sobre motivação de vendas e gerenciamento de negócios.

De acordo com Larissa Lopes, gerente de marketing da empresa, o objetivo é contribuir para a capacitação dos franqueados, tornando-os consultores de treinamento na área de beleza e não só distribuidores da marca.

A convenção segue neste sábado até as 18h. Às 9h30 começa a palestra sobre reflexologia e, às 10h30, o tema abordado será plastitermia. A Di Larouffe tem dez anos de existência e possui 67 franquias em todo o país.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;