Economia Titulo
Lojas de rua se preparam para as compras
Michele Loureiro
Do Diário do Grande ABC
08/12/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


A partir de amanhã as lojas da Rua Oliveira Lima, em Santo André ficam abertas até as 22h. Para garantir a segurança do local, Helio Farber, presidente da SOL (Sociedade Oliveira Lima), afirma ter firmado parceria com a Polícia Militar da cidade para a comodidade dos compradores noturnos. "Serão duas bases policiais suspensas e uma móvel, além dos policiais fazendo o trajeto da rua a pé", comenta.

Para reforçar a segurança, Farber afirma que os lojistas
também investiram na segurança privada. "O intuito é não deixar acontecer nada."

Para estimular as vendas,os lojistas também apostam em promoções. Quem fizer compras até o dia 31 de dezembro nas lojas filiadas à SOL pode concorrer a um dos 150 prêmios que serão sorteados na segunda semana de janeiro.

Em São Bernardo, a crise econômica mundial preocupa os comerciantes. O presidente da Acisbec (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo), Walter Moura fala em redução de perspectivas. "Até três meses atrás esperávamos crescimento de 12% nas vendas de Natal, porém, com a nova realidade do País, prevemos alta de no máximo 8% em relação ao ano passado", diz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;