Automóveis Titulo No Rio
Primeiro Salão Bike Show acontece em janeiro
Do Diário do Grande ABC
29/12/2010 | 07:12
Compartilhar notícia


O 1º Salão Bike Show 2011, que acontece entre os dias 13 e 16 no Riocentro, Rio de Janeiro, terá inúmeras atrações. Uma delas é o 1º Encontro de Pilotos Veteranos do Motociclismo, que vai acontecer dia 14, no Centro Cultural do Salão Bike Show.

Também será lançado o Calendário Duas Rodas 2011, com a participação das bailarinas do programa Domingão do Faustão (Rede Globo). Destaque para Carolina Nakamura e Robertha Portella (eleita a Musa do Brasileirão pelo site globoesporte.com, representando o Flamengo).

O Salão Bike Show 2011 será aberto ao público de quinta a sábado (entre os dias 13 a 15), das 14h às 22h e domingo (dia 16), das 12h às 20h. O estacionamento será gratuito para motos, triciclos e carros durante todos os dias.

O Salão Bike Show tem como principal objetivo que os expositores façam negócios e ao mesmo tempo o público conheça as novidades da indústria das duas rodas.

O espaço reservado para o Salão tem mais de 18 mil m². O pavilhão 1 será o centro de entretenimento, oferecendo diversas atrações e o pavilhão 2 será dedicado aos expositores de toda a cadeia produtiva dos setores de motociclismo e ciclismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;