Nacional Titulo
Q!Bazar traz marcas famosas com descontos de 30% a 70%
Do Diário OnLine
Com Agências
18/11/2004 | 12:23
Compartilhar notícia


A 15ª edição do Q!Bazar será realizada de 19 de novembro a 23 de dezembro no Jockey Clube de São Paulo e no ITM Expo. No evento, marcas nacionais e internacionais disponibilizam seus produtos com descontos que variam de 30% a 70%. Algumas marcas já estão confirmadas, como a Cavalera, Fórum, Hering, M. Officer, entre outras.

Parte da renda arrecadada no Q!Bazar será revertida para o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, que é responsável pela campanha ‘O câncer de mama no alvo da moda’.

A inauguração do evento será nesta quarta-feira, com uma festa fechada e show de Leo Jaime.

O horário de funcionamento do Q!Bazar será das 12h às 22, todos os dias. O Jockey Clube de São Paulo fica na avenida Lineu de Paula Machado, 1263, Morumbi. Já o ITM Expo fica na Avenida Engenheiro Roberto Zuccolo, 555, Vila Leopoldina – São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;