Internacional Titulo
Arafat se mostra cético sobre declarações de Sharon
Da AFP
05/06/2003 | 09:12
Compartilhar notícia


O líder palestino Yasser Arafat expressou nesta quinta-feira seu ceticismo em relação às declarações do primeiro-ministro Ariel Sharon durante a Cúpula de Ácaba (Jordânia), afirmando que até agora este não adotou "nenhuma medida concreta" na região.

"Até agora, Sharon não tomou nenhuma medida concreta na região", declarou Arafat à imprensa na saída de uma reunião com uma autoridade da Unicef em Ramallah.

"Se Sharon retira um trailer e depois nos diz que desmantelou uma colônia, o que isso significa?", questionou o presidente da Autoridade Palestina, excluído da cúpula tripartite de Ácaba (Jordânia) que reuniu o primeiro-ministro palestino Mahmud Abbas, o dirigente israelense Ariel Sharon e o presidente americano George W. Bush.

No final da cúpula, Sharon se comprometeu a desmantelar as colônias recentemente instaladas nos territórios palestinos da Cisjordânia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;