Nacional Titulo
FHC deve discutir solução para eliminar a crise nas polícias
Do Diário OnLine
25/07/2001 | 13:25
Compartilhar notícia


O presidente Fernando Henrique Cardoso anunciou que vai se reunir com o presidente interino do Senado, Edison Lobão (PFL-MA), o presidente da Câmara, Aécio Neves (PSD-MG), e os líderes do governo no Congresso para encontrar um solução para acabar com a crise das polícias Civil e Militar. FHC pediu prioridade ao caso, apesar da crise política que envolve o senador Jader Barbalho (PMDB-PA).

A reunião, que deve acontecer na próxima semana, foi acertada na terça-feira durante a audiência entre FHC e Lobão. O presidente interino do Senado informou que Fernando Henrique solicitou o levantamento de todos os projetos em tramitação na Câmara e no Senado, que tratam do assunto.

De acordo com Lobão, a proposta que ele deve fazer a Aécio Neves é para que seja criada uma comissão mista para se reunir com extrema urgência e avaliar a questão da segurança pública.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;