Nacional Titulo
Corpo encontrado em Ubatuba estava em barco carioca
Do Diário OnLine
27/08/2001 | 12:04
Compartilhar notícia


O corpo encontrado na noite de domingo em Ubatuba, perto da ilha Anchieta, é do barco de pescadores que naufragou em Angra dos Reis, na sexta-feira, de acordo com a Central do Corpo de Bombeiros do Guarujá. O corpo estava com o colete salva-vidas do Barco Tiganar e aguarda reconhecimento no Instituto Médico Legal (IML) de Ubatuba.

Em princípio, suspeitou-se que o corpo era de um dos empresários de Francisco Morato que desapareceram no litoral Sul paulista após terem saído para uma pescaria na quarta-feira. A lancha afundou na última entre as ilhas de Queimada Grande e Queimada Pequena, no litoral Sul paulista.

Uma lancha, dois navios e helicópteros estão sendo utilizados nas buscas dos outros três corpos que estavam na embarcação, de acordo com os bombeiros.

Além deles, os bombeiros buscam os corpos de Itagiba Tadeu Pereira, Valmir Alves e do marinheiro João Cláudio da Silva, moradores de Francisco Morato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;