Internacional Titulo
Explosao em Londres deixa 22 feridos
Do Diário do Grande ABC
17/04/1999 | 17:51
Compartilhar notícia


Pelo menos 22 pessoas ficaram feridas, incluindo um policial, na explosao ocorrida neste sábado em frente a um supermercado no bairro de Brixton, no sul de Londres, revelou um porta-voz policial. A explosao provocou ferimentos graves em algumas vítimas, assinalou a fonte.

O balanço precedente das autoridades revelava 13 feridos. ``Oficiais da brigada de explosivos, um helicóptero policial e os serviços de emergência' foram enviados ao local da explosao, destacou o porta-voz.

Nao houve qualquer advertência antes da explosao, que pode ter sido provocada por uma bomba de fabricaçao caseira repleta de pregos.

A bomba explodiu às 17h30 (13h30 Brasília) em um local de grande movimento.

``Foi uma onda sonora que fez vibrar tudo e entao começou a subir uma coluna de fumaça junto ao supermercado, que estava cheio de gente fazendo compras', revelou uma testemunha.

``É preciso ser louco para colocar uma bomba no sábado junto a um supermercado', disse uma mulher chorando.

As forças de segurança evacuaram a zona advertindo para o risco de outras explosoes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;