Turismo Titulo
GP da Fórmula 1, Indy e Nascar: Miami quer atrair fãs de automobilismo
04/11/2021 | 13:18
Compartilhar notícia


Após ser confirmada como sede do GP da Fórmula 1 para 2022, Miami, nos Estados Unidos, está de olho em mais atrações para conquistar os fãs de automobilismo. Atualmente, o destino norte-americano sinaliza interesse em sediar outros grandes eventos do nicho, como Indy e Nascar.

Assine nossa newsletter com dicas semanas de turismo e ganhe um e-book exclusivo com dicas de viagem.

GP da Fórmula 1 em Miami

Miami, que tem contrato com o GP da F1 para os próximos 10 anos em conjunto com o Circuito das Américas, em Austin, no Texas, se tornou o décimo primeiro local a receber uma corrida da modalidade nos EUA desde o início do campeonato, em 1950. Segundo os organizadores do evento, a edição na cidade da Flórida acontecerá de 6 a 8 de maio.

O Hard Rock Stadium, lugar que será palco do GP, é sede de diversos eventos esportivos. A proposta de trazer mais corridas para a cidade anima os bastidores, que tem como entrave o calendário. O diretor-executivo do espaço, Tom Garfinkel, indicou entusiasmo com a ideia de a pista dar vida a outros grandes eventos, apesar do obstáculo logístico.

De quebra, as novidades podem influenciar na economia e até nas atividades turísticas do destino. “A região ganha mais visibilidade e atrai a atenção de investidores para compra e venda de imóveis, principalmente em bairros próximos de praias, shoppings e lugares que proporcionam inúmeros programas de entretenimento pela cidade”, comenta Daniel Ickowicz, diretor de vendas da Elite International Realty, empresa que atua há quase 30 anos no mercado imobiliário da Flórida.

Hotéis, pousadas e casas de aluguel em Miami– Encontre aqui a melhor opção para você.

PLANEJE SUA VIAGEM

Ao planejar uma viagem para curtir o GP da Fórmula 1 ou outros eventos em Miami, é importante ficar atento a uma série de detalhes. Na hora de comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, usamos as ferramentas abaixo, sempre muito úteis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;