Esportes Titulo
Fahel analisa e manda o Santo André ligar o alerta
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
04/02/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Depois de analisar o empate do Santo André diante da Inter – 2 a 2, sábado à tarde, em Limeira – Fahel Júnior chegou à conclusão de que o time precisa ligar mais o sinal de alerta. Segundo ele, o time cometeu falhas que facilitaram a reação do adversário. No entanto, o comandante destacou as boas coisas da equipe.

“Tivemos alguns descuidos, mas criamos as melhores chances. Pelo menos umas quatro que poderiam definir a nossa vitória”, admite Fahel, que também destacou o estilo ágil de Antônio Flávio.

Ao substituir Marcelinho Carioca, o garoto não se intimidou. Logo na primeira participação, executou belo cruzamento no segundo gol de Márcio Mixirica. O volante Juninho é outro que recebeu boas referências. “Os dois evoluem. São opções importantes”, explica. O elenco se reapresenta terça-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;