Esportes Titulo
México comemora estréia vitoriosa sobre o Corinthians
Do Diário do Grande ABC
17/02/2000 | 12:29
Compartilhar notícia


Os mexicanos estao comemorando nesta quinta-feira a vitória sobre o Corinthians por 2 a 0, na partida de estréia dos dois times na Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira. O técnico do América do México, Alfredo Tena, considerou a vitória importante e ressaltou que o desempenho deverá ser mantido.

"É uma vitória importante, mas é apenas o começo porque neste torneio se classifica quem jogar melhor dentro de casa. Pelo menos já somamos três pontos", disse Tena após a vitória no estádio Azteca. O treinador também afirmou que a vitória serviu como uma resposta para a derrota do último domingo, quando o América perdeu para o Chivas.

O treinador do Corinthians, Oswaldo de Oliveira, disse que nao se desapontou com o resultado, mas admitiu que há vários aspectos no time a serem melhorados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;