Cultura & Lazer Titulo
Anitta arranca gargalhada de fã após pegar um presentinho
16/05/2022 | 14:10
Compartilhar notícia


Todo mundo sabe que Anitta está super em alta com sua carreira internacional e na noite do último domingo, dia 15, ela foi um dos destaques durante o Billboard Music Awards 2022, que foi realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A cantora acabou sendo parada por um fã que estava na grade do evento e recebeu um presentinho dele. Super bem humorada, Anitta pegou o bonequinho de mimo do fã que revelou era para dar sorte a ela em sua apresentação e o que ele não esperava era a reação dela que o fez arrancar uma gargalhada.

- E o que eu faço com isso? Se me der azar hoje, eu enfio no seu c*.

O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais e os fãs também acharam engraçada a reação dela. Vale lembrar que a cantora não teve azar e se deu muito bem em sua apresentação durante o evento internacional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;