Internacional Titulo
Jornal diz que 5º avião iria atingir a Casa Branca em 11/9
Do Diario OnLine
11/10/2002 | 09:26
Compartilhar notícia


A edição desta sexta-feira do jornal americano The New York Times publicou uma informação fornecida por autoridades que interrogaram Ramzi Muhammad Abdullah bin al-Shibh, um membro da Al Qaeda preso no Paquistão, de que seria possível que o grupo de Bin Laden estava planejando o seqüestro de um quinto avião para atacar a Casa Branca em 11 de setembro do ano passado.

Segundo o diário, o plano foi interrompido quando Bin al-Shibh, que foi capturado no mês passado, falhou ao obter permissão para entrar nos Estados Unidos. Ele planejava se matricular em uma escola de vôos na Flórida, mas não teve sucesso.

Evidências que haviam planos para um quinto seqüestro também vieram à tona durante o interrogatório com o talibã americano John Walker Lindh.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;