Nacional Titulo
Jovem é baleada ao correr de assaltantes em Perdizes (SP)
04/05/2010 | 07:33
Compartilhar notícia


Uma jovem de 25 anos foi baleada na noite de segunda-feira ao tentar correr e escapar de assaltantes que a abordaram em frente ao prédio onde mora, na Rua Apinajés, em Perdizes, Zona Oeste de São Paulo.

Ao ser abordada ao lado de seu veículo, um Ford Ka preto, a vítima resolveu correr, temendo ser levada como refém. O criminoso armado então atirou, atingindo a jovem em um dos punhos. A bala atravessou e parou no estômago da vítima.

Os assaltantes fugiram com o carro, mas o abandonaram na Rua Caraíbas, a cerca de 1 quilômetro do local do roubo. Até as 3h15 desta terça-feira, nenhum suspeito havia sido encontrado pela polícia.

Após ser baleada, a jovem ficou caída na rua e foi socorrida por PMs da 2ª Companhia do 23º Batalhão. Ela foi encaminharam para o Hospital São Camilo e passa bem. O caso foi registrado no 23º Distrito Policial (Perdizes).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;