Cultura & Lazer Titulo
Zapping - Próximo passo
Por Kelly Valente
13/01/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Despedida
Os marmanjos de plantão que pensavam não ver mais Alzira, vivida por Flávia Alessandra, dançando em Duas Caras, podem voltar a se animar. A personagem vai fazer uma apresentação exclusiva para Juvenal Antena, de Antônio Fagundes, antes deles terem a primeira noite de sexo. A paixão pelo líder da Portelinha é tão grande que ela não vai resistir ao pedido dele para dançar pela última vez. O capítulo da apresentação está previsto para ir ao no dia 18.

Em todas
David Brasil, que atualmente apresenta o quadro Trocando as Bolas no Domingo Legal, agradou mesmo o Homem do Baú. O apresentador gravou na última semana sua segunda participação no programa Qual É a Música?.

Internacional
Sthefany Brito, a Dulcina de Desejo Proibido, já tem planos para quando terminar de gravar a novela. Assim que acabar a trama, ela retorna para os Estados Unidos, onde estava antes do início da novela, para fazer um curso de interpretação.

Em produção
Cristiana Olilveira, que vive a Margareth em Sete Pecados, já está pensando em produzir uma peça quando acabar de gravar a trama de Walcyr Carrasco. A atriz ainda está em busca de patrocinadores para a montagem Laços Delicados, de Loleh Belon. A direção do espetáculo, focado na relação entre mãe e filha, será de Regina Começo. “Já é um sonho antigo. Mas, se depender de mim, ele se concretizará ainda este ano”, avisa a atriz.

Mistério
A atriz Ildi Silva, que vai interpretar a Doroti na microssérie Poeira em Alto Mar, está com tudo certo para rodar um filme a partir de março. Mas ela faz mistério e prefere não dar detalhes da produção. “Está tudo confirmado, mas não a ponto de divulgar”, despista.

No samba
Rodrigo Veronese, que vai viver o médico Matheus na próxima novela das sete da Globo, Beleza Pura, vai desfilar pela Escola de Samba Pérola Negra no Carnaval paulista. O ator recebeu o convite do presidente da escola Edilson Cabral e do diretor Henrique Sampaio para integrar a ala dos compositores da escola, que fica no bairro Vila Madalena, em São Paulo. “Tenho um carinho muito grande pela escola e fiquei muito feliz com o convite, porque será a terceira vez que desfilarei pela Pérola Negra”, empolga-se o ator.

Pré-produção
Lauro César Muniz ainda não definiu a sinopse da sua próxima novela na Record, prevista para substituir Caminhos do Coração. Mas o autor já sabe que a trama será contemporânea e com uma pitada cômica. “Acho que o humor está meio abandonado nas novelas, pelo excesso de ação”, critica o autor, que planeja manter apenas um pouco do gênero em sua trama. PreparaçãoDeborah Secco já está se preparando para viver sua próxima personagem na trama de João Emanuel Carneiro, que substituirá Duas Caras. Para viver uma cortadora de cana que se muda para São Paulo, ela está assistindo a filmes de Fellini e alguns protagonizados por Denzel Washington.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;