Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Maluf vai ter direito de resposta na Rede Globo


Do Diário do Grande ABC

09/08/2000 | 08:56


O candidato à prefeitura de Sao Paulo Paulo Maluf (PPB) vai ter direito de resposta na Rede Globo, em virtude de uma reportagem exibida nos dias 24 e 25 de julho, que apontava supostas irregularidades na construçao do túnel Ayrton Senna.

Além do direito de resposta, o Tribunal Regional Eleitoral multou a emissora em R$ 21 mil, alegando que a reportagem nao tinha caráter informativo. Na matéria, o repórter informava que o Ministério Público tinha denunciado Maluf e oex-secretário municipal de Obras Reynaldo de Barros por desvio de obra públicas.

O ex-prefeito de Sao Paulo vai poder apresentar sua resposta três vezes, no mesmo horário em que foi veiculada a reportagem. A Globo ainda pode recorrer da decisao no Tribunal Superior Eleitoral.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;