Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 20 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Polícia prende envolvido em
morte de líder da Rocinha

Criminoso foi encontrado em casa, na Rocinha, após
investigações e informações recebidas na delegacia



13/04/2012 | 06:27


Agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prenderam, ontem, Thiago Martins Cafieiro, o "FM", de 30 anos, apontado pela polícia como um dos que participaram da morte do presidente de uma associação de moradores da Rocinha, Vanderlan Barros de Oliveira, o "Feijão", no dia 26 de março deste ano, na Via Ápia, dentro da comunidade.

 

Segundo o delegado titular da Divisão de Homicídios da capital), Rivaldo Barbosa, "FM" foi responsável pelo transporte de Wellington Cipriano da Silva Filho, o "Vasquinho", apontado como o autor dos três tiros que mataram "Feijão". Ele levou o comparsa de moto até o local do crime e depois o ajudou na fuga.

 

O criminoso foi encontrado em casa, no Largo do Boiadeiro, na Rocinha, após investigações e informações recebidas na delegacia. Ainda de acordo com a delegada, Thiago tinha quatro mandados de prisão expedidos contra ele, por roubos e tráfico de drogas, além de quatro anotações criminais pelos mesmos crimes.

 

Segundo ainda o delegado, com essa prisão, os agentes pretendem desvendar a motivação do crime. "Vasquinho" continua foragido.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;