Nacional Titulo
Faltam documentos para demolir prédio da TAM
Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
30/07/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


A falta de documentação foi um dos motivos que causou o adiamento da demolição do prédio onde funcionava a TAM Express, inicialmente marcada para ocorrer na tarde de domingo.

Em comunicado, a TAM afirmou que só vai proceder qualquer intervenção no imóvel assim que tiver todas as autorizações e liberações emitidas pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Federal, Infraero, Comando da Aeronáutica e Prefeitura de São Paulo.

A administração municipal informou que a situação começará a ser definida hoje e uma nova data será marcada, mas não soube informar quais documentos ainda faltam para que o prédio seja demolido.

Com essa determinação, a idéia da Prefeitura de demolir o prédio e liberar a pista da avenida Washington Luís hoje, quando o trânsito deve ficar mais complicado devido a volta às aulas, não se concretizou.

A Defesa Civil de São Paulo, no entanto, não descarta que a demolição ocorra ainda nessa semana.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;