Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 23 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Filippi nomeia diretora de Comunicaçao de Diadema


Karen Camacho
Do Diário do Grande ABC

30/11/2000 | 00:01


  O prefeito eleito de Diadema, José de Filippi Jr. (PT), anunciou nesta quarta que a jornalista Denise Gorczeski será diretora do Departamento de Comunicaçao da Prefeitura. Atualmente Denise é chefe do departamento de vídeo da Prefeitura de Santo André.

A jornalista já trabalhou com Filippi em seu primeiro mandato (1993-1996), coordenando os trabalhos audiovisuais, mesma funçao que exerce hoje em Santo André. "Foi uma aquisiçao muito importante. Denise já trabalhou comigo e demonstrou muita competência e identidade. Na Prefeitura de Diadema foi ela quem criou a TV Diadema", disse Filippi.

O Departamento de Comunicaçao de Diadema é diretamente ligado ao gabinete do prefeito e politicamente tem status de Secretaria. Denise, além de coordenar a assessoria de imprensa, vai cuidar dos boletins informativos e das açoes de divulgaçao de projetos.

"Fiquei muito honrada com o convite, principalmente porque foi uma escolha do Filippi. Tenho uma relaçao afetiva com Diadema, morei e conheço a cidade. Desta vez a responsabilidade é muito maior, mas eu acredito nas propostas do Filippi e acho que sao as melhores para o município", disse a jornalista.

Denise afirmou que o coordenador do Núcleo de Comunicaçao da Prefeitura de Santo André, Gilberto de Carvalho, nao se opôs à sua saída e que um nome para substituí-la está sendo estudado.

A futura diretora já tem planos para o departamento de Comunicaçao. Ela pretende retomar os projetos da TV Diadema e do Jornal da Cidade. Denise disse que ainda nao estabeleceu com Filippi um programa de atividades, mas acredita que o petista vai querer reativar algumas propostas.

"Nao amadurecemos nada sobre o plano de comunicaçao e as estratégias. Mas eu tenho uma sintonia com o Filippi que vai facilitar a elaboraçao das propostas", disse.

Para Denise, a Prefeitura, assim como fez na primeira administraçao de Filippi, tem condiçoes de produzir internamente boletins informativos e criaçoes na área de divulgaçao. "Temos de pensar em açoes políticas e de comunicaçao para dentro e fora da cidade. As estratégias sao diferentes e temos de saber como a Prefeitura está estruturada."

Filippi garantiu que até sexta tem praticamente toda a equipe de governo montada. Ainda nesta quarta o petista participaria de reunioes para definir alguns nomes. O prefeito eleito nao quis adiantar os cotados.

Segundo o presidente do PT de Diadema, Mário Reali, um dos articuladores da comissao de petistas que discute a formaçao do governo, a definiçao de alguns nomes depende de poucos detalhes.

Além de Denise, Filippi já definiu três secretários. Reali vai assumir a presidência da Saned (Companhia de Saneamento de Diadema), Débora de Carvalho Batista vai comandar a Secretaria de Assuntos Jurídicos e Osvaldo Misso vai responder pela secretaria de Obras, Habitaçao e Desenvolvimento Urbano, mesmo posto que ocupa hoje na Prefeitura de Mauá.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;