Nacional Titulo Tempo
Previsão de chuva no Norte e Centro-Oeste
05/04/2012 | 07:26
Compartilhar notícia


A quinta-feira terá pancadas de chuva em grande parte do norte e do centro-oeste do país, de acordo com previsão do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). A passagem de uma frente fria provocará chuva forte ao longo do dia e queda na temperatura máxima no RS.

 

Pancadas de chuva com menor intensidade ocorrerão no leste de MG, norte do RJ, ES e extremo sul da BA. Já na faixa litorânea que vai desde SP ao RJ o dia será de sol entre nuvens, conforme informações do CPTEC.

 

A manhã, na capital paulista, começa com poucas nuvens e temperaturas amenas. Durante a madrugada, os termômetros registraram mínima de 17ºC. Agora, a temperatura media da Capital oscila em 19ºC, e tende a subir mais, podendo atingir máxima de 30ºC no período da tarde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;