Esportes Titulo Copa Paulista
Laterais deixam técnico em dúvida
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
24/08/2011 | 07:14
Compartilhar notícia


O técnico Luís Carlos Martins parece não ter quase dúvidas para escalar o São Bernardo na Copa Paulista. Foram poucas mudanças na equipe titular, mas uma na lateral esquerda o deixou com ponto de interrogação na cabeça.

O dono da posição é Renato Peixe, que começou bem a competição, atuou em seis partidas consecutivas e marcou dois gols. No entanto, Reinaldo, titular em quase todos os jogos do Estadual no início do ano, ganhou a primeira oportunidade na Copa Paulista ao entrar no sétimo duelo, contra o Corinthians, jogar bem e marcar um gol.

Na rodada seguinte, ele começou como titular contra o Audax e não decepcionou, criando boas jogadas. Porém, domingo, diante do Taubaté, retornou ao banco de reservas e Renato Peixe, à equipe titular. "O que eu posso dizer é que estamos bem servidos nessa posição, com dois grandes jogadores e quem entra dá conta do recado", desconversou o técnico.

Reinaldo garantiu que não está decepcionado com o banco de reservas. "O treinador sempre falou para a gente trabalhar forte e estou tranquilo. Não jogamos para nós. Infelizmente, só podem começar 11 e os demais têm de esperar", ressaltou o lateral. "Lógico que quero jogar, mas ao mesmo tempo, tenho de respeitar a opinião do técnico e o companheiro", completou.

Segundo Reinaldo, o objetivo é mostrar trabalho quando houver outra oportunidade. "Quando for chamado novamente, preciso estar pronto para quem sabe conquistar a vaga", explicou.

Para Renato Peixe, a briga por posições no Tigre é sadia. "Quem ganha é o São Bernardo porque tem grupo forte. Nossa preocupação é deixar o time na ponta da tabela da Copa Paulista, não importa quem jogue", frisou o jogador.

Martins começa a definir hoje quem será o titular diante do Juventus, sábado, no Estádio 1º de Maio, na abertura do returno.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;