D+ Titulo Desfiles
SP Fashion Week exalta o Brasil
Do Diário do Grande ABC
11/01/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


Brasileirismos. Com a intenção de exaltar toda a cultura e característica do povo brasileiro, este será o tema da 26ª edição da São Paulo Fashion Week, que começa no próximo dia 18 e segue até dia 23. Nas passarelas da Bienal do Ibirapuera os paulistanos e os demais fashionistas conhecerão o que será tendência nas coleções de outono/inverno 2009.

Entre os principais pontos a serem explorados pelos estilistas estão as diversidades culturais e raciais do País, a felicidade intangível, além da eterna pequena notável, a portuguesa naturalizada brasileira e símbolo internacional, Carmem Miranda. Para comemorar o centenário de seu nascimento, haverá uma exposição com o acervo do Museu que leva seu nome.

Assim como no lançamento da coleção de outono-inverno do ano passado, quem abre o calendário de desfiles é o estilista Fause Haten. Ainda no domingo, quem encerra o primeiro dia de desfiles é a Colcci, que nesta temporada é exclusiva da passarela paulista. E quem deve brilhar, é claro, é a top número um brasileira, Gisele Bündchen.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;