Esportes Titulo
Mauá participa da 9ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos
Do Diário OnLine
Com Agências
06/04/2005 | 11:43
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Mauá, por meio da Coordenadoria do Idoso, vai participar da 9ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos, que será realizado no município de São Vicente, no litoral Sul de São Paulo. Entre os dias 6 e 10 de abril, 68 atletas da cidade vão disputar medalhas com mais de 2,3 mil competidores de 54 cidades.

O evento, promovido pelo Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), tem como objetivo promover a reintegração das pessoas da terceira idade ao meio social, além de sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre esta iniciativa.

Os atletas de Mauá concorrerão nas modalidades coreografia, atletismo, natação, voleibol, além dos jogos de bocha, dama, dominó, malha e truco. Os três primeiros classificados em cada modalidade garantem a vaga nos Jogos Estaduais do Idoso, que serão realizados no município da Praia Grande.

O competidor mais "experiente" da cidade é José Ferreira, o Ferreirinha, 78 anos, que compete na categoria atletismo e já ganhou diversos títulos representando a cidade. Independente da classificação, todos os participantes receberão medalhas, mas os três primeiros colocados receberão troféus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;