Política Titulo
PMDB informa TSE que descarta candidatura própria à Presidência
Do Diário OnLine
Com agências
14/06/2006 | 19:26
Compartilhar notícia


O PMDB encaminhou ofício ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nesta quarta-feira para comunicar o órgão que não terá candidato próprio a Presidente e Vice-Presidente da República nas eleições de outubro deste ano. A decisão foi tomada pela Comissão Executiva Nacional do partido, em reunião realizada no último dia 12 de junho, após diversas discussões entre as facções do partido.

O presidente nacional do PMDB, deputado Michel Temer (SP), informa no documento que a decisão tomada pela legenda decorre da desistência das candidaturas do senador Pedro Simon (RS) e do pré-candidato Antônio dos Santos Pedreira.

No documento, Temer também pede que a decisão seja informada pelo TSE aos Tribunais Regionais Eleitorais para que estes orientem as seções estaduais do PMDB em relação às coligações partidárias ou ao lançamento de candidaturas majoritárias estaduais para as eleições de outubro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;