Economia Titulo Estudantes
Braskem possui 61 chances de estágio para atuar no Grande ABC
Da Redação
20/08/2018 | 07:24
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza


A Braskem, fabricante de resinas termoplásticas, possui inscrições abertas para seus programas de estágios técnico e universitário. Existem, ao todo, 300 oportunidades, sendo 61 para atuar no Grande ABC.

Das chances na região, 44 são para estágio universitário e, 17, para técnico. A Braskem afirma que oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de transporte, alimentação, assistência médica e seguro de vida.

Os estudantes universitários devem cursar penúltimo ou último ano de diversas áreas dentro de Exatas e Humanas. A duração é de até dois anos.

Para o estágio técnico é necessário estar ao menos no segundo semestre do curso técnico e ter 18 anos até dezembro. Neste caso, a experiência dura um ano.

Os interessados devem se cadastrar pelo site www.jovensbraskem.com.br até 3 de setembro.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;