Cultura & Lazer Titulo Viagem Literária
Alice Ruiz participa de bate-papo em S.Caetano
Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC
21/06/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


Hoje, às 19h, o Estação Jovem (Rua Serafim Constantino. Tel.: 4226-5518), em São Caetano, recebe a escritora Alice Ruiz para o projeto Viagem Literária.

O evento, iniciativa do governo do Estado realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, tem como objetivo trazer a literatura para todos os tipos de público, estimulando o prazer de ler e escrever.

Nos encontros acontecem sessões bate-papo, contação de histórias, poesia e até atividades musicais.

Alice é poetisa e já foi casada com Paulo Leminski. Tem 16 livros publicados. Um deles, Desorientais e Vice-versos, rendeu-lhe o Prêmio Jabuti de poesia, em 1989. É compositora de música também.

Em São Caetano, essa é a terceira edição do Viagem Literária, que comemora o aniversário de dois anos do Estação Jovem, celebrado no dia 27.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;